+ ESPORTE! Prefeitura, através da Secretaria de Esportes estará apoiando a Etapa Final da Copa Norte de ENDURO FIM em Mantena neste fim de semana. Confira.

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Mantena, através das Secretarias Esportes e Indústria e Comércio, acontecerá, no dia 16 de fevereiro (próximo domingo), mais um evento esportivo em Mantena.

É a Etapa Final da Copa Norte de Enduro Fim, no Bar e Restaurante Fora de Área, saída para Santa Luzia, a partir das 9 horas.

Com apoio da prefeitura/Secretarias de Esportes e Indústria e Comércio, e sob a organização de Marcelo Guerra e sua equipe, o evento pretende atrair pilotos de diversas cidades, o que trará disputas acirradas.

Com a participação de atletas de 14 categorias, a mudança de local foi necessária, e como já mencionado, o evento será na área da Churrascaria Fora de Área.

As inscrições antecipadas deverão ser feitas pelo site www.guerracross.com.br; até o dia 14 de fevereiro, no valor de 40 reais, após esta data, o valor será de 45 reais.

Clique neste link e realize sua inscrição: http://guerracross.com.br/

Participe e prestigie!! ESPORTE É VIDA!

A Secretaria Municipal de Esportes APÓIA ESTA IDÉIA!

Prefeitura Municipal de Mantena

Secretaria de Esportes