Gigante do Beira Rio é campeão da Taça Cidade Rede União Marken 2019 pela Série A

A grande final da série A e B da Taça Cidade Rede União Marken de Futebol 2019, contou com a presença do público, 1054 pagantes, que lotou a arquibancada do Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

Em em campo pela série A Grêmio x Beira Rio, fizeram um jogo muito disputado. Logo no inicio do primeiro tempo foi marcado um pênalti, para a equipe do Beira Rio, que acabou perdendo a oportunidade, com uma bela defesa do goleiro gremista, Zé Rosquinha, comemorado demais pelos jogadores. A partir dai, o jogo ficou nervoso, tenso, com boas jogadas, porém o primeiro tempo terminou no 0 x 0.

No segundo tempo os jogadores das duas equipes davam tudo de si, marcando muito, tentando chegar ao gol, com os técnicos gritando e incentivando a beira do campo, destaque para o impecável João do Leite, e numa bela jogada Diego Neves marcou para o Beira Rio. O placar não teve mudanças e o Beira Rio sagrou-se campeão da Taça Cidade pela Série A.

Momento de suma importância e emoção foi a entrada do senhor Zé do Beira Rio, no início do jogo, que estava acompanhado dos familiares, onde os jogadores dedicaram a vitória a ele, que há anos comandou o time com tamanha dedicação e amor.

Estiveram presentes na premiação, o Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro, Secretário de Esportes, Valsair Lima, Secretário de Ind. e Comércio, Mauro Pereira, Secretário de Meio Ambiente, Carlos Roberto, Secretário de Saúde, Ocimar Rufino (Representando o Prefeito João Rufino), Vereadores Ricardo, Paulinho e Roberio do Sindicado, Empresário Roni. Veja a galeria de fotos abaixo!

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.

Compartilhe