Iniciada construção da cobertura da arquibancada do Estádio Municipal de Rafael de Carvalho

Prosseguindo com os investimentos no esporte, a Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria Municipal de Esportes iniciou as obras de implantação de cobertura na arquibancada do Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

A cobertura de estrutura metálica na arquibancada, em uma área de 270m². A obra era aguarda há anos pelos desportistas.

A cobertura trará comodidade ao público durante os futuros eventos esportivos no local.

O Prefeito João Rufino, vice-prefeito Luiz Garcia, Secretário de esportes, Alcides Guerra e os vereadores Sargento Ricardo e Roberio agradecem ao empenho do Deputado Estadual Braulio Bras, que trabalhou em favor do nosso município para que o recurso chegasse até aqui.

A obra já se encontra em execução e deve ficar pronta nas próximas semanas, sendo que a base de sustentação da cobertura já foi colocada.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.