Iniciado calçamento de ruas no distrito de Ariranha

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou o calçamento de de ruas no distrito de Ariranha.

Parte da rua Santo Onófre, já recebeu pavimentação, colocação de lombadas, drenagem de águas pluvial e nas próximas semanas receberá sinalização.

A tão esperada pavimentação das ruas do distrito começou na última semana,  e beneficiará toda a comunidade que deixará de conviver com a poeira em época de estiagem e com a lama nos dias chuvosos.

Na sede do município a Prefeitura também já iniciou a pavimentação em trecho da rua U e V, no bairro Bela Vista.

As obras estão em ritmo acelerado e os moradores como condutores devem ter atenção redobrada nesses locais.

Desde 2017, a atual administração tem feito um trabalho extraordinário e as noticias são animadoras. Projetos para pavimentação de vários bairros já estão em andamento.

E pensam que acabou? Não, não acaba por aí não, ainda vem mais porque com a atual administração o trabalho não vai parar!

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.