Inter de Vargem Grande e Juventus de Central de Minas disputar a grande final do 2° Regional Barreto Material de Construção

Aconteceu na noite de ontem terça-feira (20 de novembro), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena as semifinais do 2° Regional Barreto Material de Construção. Em campo o Internacional de Vargem Grande enfrentou a equipe do Poranga de Barra de São Francisco. No tempo normal os times empatarem em 2×2, e a decisão partiu direto para as penalidades.

Nos pênaltis o Internacional de Vargem Grande derrotou o Poranga por 6×5 e consequentemente a vaga para a decisão.

Juventus de Central de Minas x Independente de Divino das Laranjeiras.

No segundo jogo da noite foi a vez do Juventus de Central de Minas venceu o Independente de Divino das Laranjeiras por 3×1, garantindo sua na decisão, contra o Internacional de Vargem Grande. A grande final acontece na próxima terça-feira (27 de novembro).

O Secretário de Esportes Valsair Lima, parabenizou a todas as equipes pela participação no Campeonato em especial às equipes que chegaram à final, e ressaltou que em 2019 muito mais será realizado em prol dos esportes em Mantena.