Internacional de Vargem Grande e Barra de São Francisco são os finalistas do Regional Barreto Material de Construção 2019

A disputa por duas vagas na grande final do Regional Barreto Material de Construção, aconteceu na noite desta terça-feira (29 de outubro), no Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

O campeonato iniciou no mês de setembro, com a participação de 8 equipes de cidades da região.

Mais de 600 pessoas estiveram presente para acompanhar os jogos e torcer pelo time do coração. No primeiro jogo da semifinal o Internacional de Vargem Grande que está invicto há 68 jogos, venceu a equipe do Independente pelo placar de 3 a 0.

O segundo jogo classificou a equipe de Barra de São Francisco, que venceu o Beira Rio pelo placar de 3 a 1.

A grande final entre Barra de São Francisco x Internacional de Vargem Grande, acontece na próxima terça-feira (05 de novembro), a partir das 19:45 min.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Terça-feira, 29 de outubro de 2019

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.