Internacional de Vargem Grande vence na estreia do Segundo Regional de Futebol Barreto Material de Construção

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Esportes, deu abertura na noite de ontem terça-feira (16 de outubro), ao Segundo Regional de Futebol Barreto Material de Construção. Já na abertura do regional o Internacional de Vargem Grande venceu o Independente de Divino das Laranjeiras por 3×0 e confirmou seu favoritismo; com dois gols de Wesley e um de Cascão a equipe Colorada venceu o jogo e já saiu com três pontos na tabela de pontuação do grupo B.

Na segunda partida da noite as equipes do União de São Geraldo do Baixio que encarou o Nacional de Água Doce, em um jogo bem disputado e com as duas equipes mostrando bastante igualdade em qualidade técnica o empate em 1×1, foi o placar justo em campo.

O campeonato continua na quinta feira (18 de outubro). Veja abaixo os próximos jogos!

PORANGA/B.S.FRANCISCO    x   FLUMINENSE/CUPARAQUE

OPERÁRIO / MANTENA        JUVENTUS/CENTRAL