Mantena tem 25 casos confirmados e 11 recuperados da (Covid-19)

Na tarde desta segunda-feira (25), Mantena confirmou 25 casos de coronavírus. O boletim epidemiológico foi passado pelo Secretário Municipal de Saúde, Ocimar Rufino. VEJA ABAIXO!

Boletim Epidemiológico de Mantena, 25 de maio de 2020, com 25 casos confirmados de Covid-19, sendo 11 curados, 4 pacientes em ala, 1 paciente em UTI, e 7 em isolamento domiciliar.Continue se cuidando e se protegendo.#usemáscaras#mantenhaodistanciamemto

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Mantena tem 11 recuperados, 4 pacientes em ala, 1 paciente em UTI e 7 em isolamento domiciliar. VEJA O BOLETIM COMPLETO!

Os pacientes diagnosticados com a doença estão em isolamento domiciliar sendo monitorado pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

O pedido é para que todos continuem se prevenindo, usando suas máscaras, lavando as mãos, usando álcool em gel e também evitando sair nas ruas.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.