Nilson e Bruna Lacerda recebem homenagens pelo Dia do Diretor

Na tarde de ontem segunda-feira (11), o diretor  Nilson Jorge e vice-diretora, Bruna Lacerta, receberam homenagens de professores e servidores da Escola Municipal de Limeira,  em comemoração ao Dia do Diretor *comemorado em 12 de novembro*, data que celebra o profissional responsável por gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e familiares.

Na ocasião, foi servido um lanche e ambos foram presenteados.

Veja o post abaixo publicado pelo diretor e pela vice-diretora, em um rede social!

Nilson Jorge

O momento hoje foi de gratidão por poder contar com uma equipe de excelência, que estão sempre dispostos a realizar os desafios propostos…
Sinto-me honrado em poder atuar como diretor de muitos que foram meus mestres. Se hoje cheguei onde estou foi graças ao incentivo dos que acreditaram no meu potencial.
Louvo a Deus pela vida de cada um.
Muito obrigado pela linda homenagem de carinho e afeto…. Amo vocês de ♥️

Bruna Lacerda

“Hoje foi dia de muito trabalho…porém, com grandes surpresas ao final. receber dessa equipe essa homenagem pelo dia do diretor, e ser reconhecida por todo seu esforço e dedicação…isso não tem preço. Obrigada família do Distrito… como eu disse a vcs hoje. Em qualquer função ou cargo que eu estiver ocupando, vcs sempre serão importantes e insubstituíveis para mim. Cada um com seu talento completamos uns aos outros. Estar na direção dessa escola só me fez amadurecer e crescer… vcs são nota 1000!”.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”