Notícia que circula em redes sociais sobre racionamento de água em Mantena é falsa

Uma informação falsa de que o racionamento de água viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (07 de novembro), em Mantena. A Prefeitura Municipal de Mantena e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informaram, no entanto, que a nota não é verdadeira. 

VEJA BAIXO A NOTA FAKE!

O SAAE informa que, devido à estiagem e às altas temperaturas que evaporam a água da barragem, será iniciado um racionamento de água a partir de amanhã, quinta-feira, 07 de novembro.
O racionamento acontecerá em escala de 24/36 horas, ou seja, 24 horas sem água e 36 horas com água. Sendo assim, terá início AMANHÃ, quinta-feira, começando às 18h e encerrando sexta-feira às 18h em toda cidade. O abastecimento ocorre normal até domingo às 06h da manhã onde será interrompido até as 06h de segunda, mantendo o padrão até que o nível da barragem volte ao normal.

O SAAE e a Prefeitura Municipal agradecem a compreensão de todos!

Mesmo com os reservatórios que abastecem a cidade apresentando níveis críticos, segundo o SAAE, o racionamento ainda não é uma realidade e, se caso for, será amplamente divulgado com antecedência. 

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”

Compartilhe