Obras de pavimentação de ruas no Bairro Bela Vista continuam

As obras para pavimentação das ruas do Bairro Bela Vista continuam a todo vapor. A Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, tem realizado essa benfeitoria com recursos próprios.

Já foram contempladas as Rua E, M, Q. A próxima rua que será contemplada nos próximos dias com calçamento, será a Rua I. Já nas ruas U e V, a pavimentação já foi iniciada. Veja!

O bairro Bela Vista, também está recebendo os serviços de capina, várias ruas já foram contempladas.

As  benfeitorias vai proporcionar aos moradores mais conforto e uma melhor qualidade de vida.

E pensam que acabou? Não, não acaba por aí não, ainda vem mais porque com a atual administração o trabalho não vai parar!

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.