Obras de recuperação de estradas chegam ao Córrego dos Bárbaros/Limeira

A Prefeitura M. de Mantena, tem levando para a zona rural e comunidades, muitas melhorias através da Secretaria M. de Obras e Serviços Urbanos.

Durante a manhã e tarde da última quinta-feira (14 de fevereiro), os moradores do Córrego dos Bárbaros/Limeira, presenciaram várias maquinas e uma grande equipe, realizando melhores nas estradas vicinais.

Cuidar das famílias da zona rural e distritos foi uma das promessas de campanha da atual administração.

“Estamos trabalhando quase que diuturnamente, para oferecer melhores condições para que os nossos produtores, moradores e alunos que utilizam diariamente as estradas vicinais da zona rural. E  esse trabalho tem acontecido acontece em todo o município”, afirmou o Prefeito Municipal.

Outros investimentos importante, como: reforma de escolas, construção de bueiros,  transporte escolar de qualidade, construção de pontes de concreto, reconstrução de pontes de madeira, limpeza em vias públicas e saúde tem chegado até a zona rural.

Veja abaixo algumas fotos do trabalho realizado no Córrego dos Bárbaros.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.