Obras no Treze de Junho: Prefeitura inicia pavimentação ruas

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou o calçamento de ruas no Bairro Treze de Junho.  Os investimentos estão sendo realizados com recursos próprios.

Os moradores do bairro, acompanham diariamente a movimentação de máquinas e operários que transformaram a região em um verdadeiro canteiro de obras.

O Secretário de Obras, Marcos Mendes, afirma que as obras, beneficiará toda comunidade. “Mesmo diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, seguimos com diversas obras. A exemplo disso, é a pavimentação das ruas A, G, I e trecho da rua M do Treze de Junho, os moradores desejavam essas obras, e não medimos esforços junto ao gestor municipal para, pavimentar essas ruas”.

A pavimentação já está sendo executada na rua G. VEJA AS FOTOS BAIXO!

Veja também!

Bairro Treze de Junho ganha moderna e ampla Unidade Básica de Saúde

#otrabalhocontinua #mantenaprafrente #fiqueemcasa

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando da Nossa Gente”.