Placas informativas e motivacionais são instaladas na Praça Pública do Bairro Vila Nova

Com o objetivo de incentivar e informar os praticantes de caminhada, a Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes instalou placas com sinalização de distância percorrida e marcação de frases incentivando a prática saudável do esporte em todo calçadão.

Na  última semana foram instalados vários equipamentos da Academia de Saúde para a prática de exercícios físicos, a substituição 32 lâmpadas comuns, da Av. Agostinho Anísio e Av. Antônio Mateus no Bairro Vila Nova, por conjuntos de iluminação, com a troca de novos braços, lâmpadas e luminárias de Led de 200 watts, proporcionando mais segurança e permitindo que toda população usufruam do espaço público, principalmente, no período noturno.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.