A Prefeitura Municipal de Mantena, dá mais um passo para ampliar o plano de obras com relação a pavimentação de ruas nos bairros da cidade.
Na terça-feira (23), o Prefeito João Rufino acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento, Heverton Monteiro, assinou na Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais – SEGOV – em Belo Horizonte, um convênio de pavimentação que vai beneficiar os moradores das Ruas: João Carlos Bahia, Jair Rodrigues, Roberto Carlos e Gonzaguinha, no Bairro São Silvano. Serão cerca de 2.909,73 m² de ruas pavimentadas.
A Moradora do bairro, Dona Maria Helena, comemorou ao saber da notícia.“Vai ser uma benção essa obra. Muitas promessas foram feitas e nunca se concretizou. Acredito que agora vou ter o tão sonhado calçamento na porta da minha casa”.
“Estamos assinando esse convênio para calçarmos inicialmente 4 ruas, mas iremos buscar mais recursos para calçar as demais ruas. Este é um desejo antigo dos moradores que agora irá virar realidade”, disse o Prefeito João Rufino.
CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE
Nesta semana Prefeitura Municipal de Mantena, iniciou, as obras para construção de uma nova ponte em concreto armado, localizada na Rua Rio Grande do Sul (Bairro Vila Nova) e Rua Francisco Costa (Bairro São Silvano). Veja como estão os trabalhos no vídeo baixo!
https://www.facebook.com/prefeiturademantena/videos/349577379306991/?t=2