Prefeito se reúne com motoristas do transporte escolar

No último sábado (01), o Prefeito João Rufino juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Creuza Muniz Pereira, reuniram-se com os motoristas responsáveis pelo transporte escolar da rede municipal de ensino, em razão do início das aulas, na próxima segunda-feira (10).

O objetivo do encontro foi discutir a importância do motorista escolar no âmbito da rede pública. Além disso, os profissionais tiveram a oportunidade de terem um espaço aberto de diálogo com o Prefeito João Rufino.

João Rufino parabenizou a todos pelos serviços prestados e  pediu a compreensão quanto à situação em que se encontram as estradas vicinais devido às chuvas que caíram no município nos últimos dias. E deixou firmado que iniciaria a manutenção das mesmas nesta quinta-feira (05).

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Creuza Muniz Pereira, o transporte escolar inicia com a volta às aulas, na próxima segunda-feira. “Reunimos os nossos motoristas para dar as boas-vindas ao ano que se inicia, esperamos contar com um bom trabalho, assim como foi realizado nos últimos anos”, destacou.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”