Prefeitura comemora Dia do Servidor Público com grande festa

Diversão, música boa e confraternização marcaram a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesta quinta-feira (01 de novembro) na Associação dos Servidores Municipais, em Mantena.

Mais de 600  pessoas participaram do evento, que  foi realizado pela Prefeitura Municipal de Mantena em parceria como o comércio mantenense que doaram centenas de brindes pra serem sorteados. Além de saborearem um delicioso almoço acompanhado de churrasco, os servidores dançaram e celebraram a data ao som de diferentes estilos musicais, com a apresentação do cantor Marquin Lambada.

Veja abaixo os comércios e pessoas que doaram os brindes!

PATROCINADORES-FESTA-SERVIDOR

Servidores aposentados, efetivos e contratados de todas as secretarias estiveram presentes. No evento, o Prefeito Municipal, Vice-prefeito, Secretários Municipais, vereadores Sargento Ricardo, Jonas Emiliano, Genivaldo Assis, Branca de Neve, parabenizaram os servidores pelo seu dia.

“Foi ótimo comemorar o Dia do Servidor. Agradeço o prefeito e todos os envolvidos na organização. A Festa foi um sucesso”, disse o servidor Juliano.

Nacionalmente, o Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Contudo, como este ano a data foi em um domingo, por isso a Prefeitura adiou as comemorações para hoje.