Prefeitura constrói bueiro e facilita o tráfego de veículos e escoamento da produção agrícola na zona rural de Nazário

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

No último sábado (27 de abril), a Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria M. de Obras e Serviços Públicos, realizou a construção de um bueiro na Zona Rural de Nazário.

A construção deste bueiro foi à solução mais viável e eficiente para garantir a trafegabilidade, sem causar danos aos condutores que trafegarem por aquele local.

A imagem pode conter: montanha, natureza e atividades ao ar livre

Os recursos utilizados para recuperação dessas estradas são próprios. A atual administração tem se distribuído em várias frentes de serviço no município, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas e construção de bueiros na zona rural e outros.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.