Prefeitura de Mantena adquire uniformes e EPI´s para servidores da Secretaria de Obras

Com o objetivo identificar o servidor público no atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou na manhã desta segunda-feira (01 de julho) a entrega de kits de  uniformes aos 190 servidores desta secretaria.

Além dos uniformes, os servidores receberam EPIs (Equipamento de proteção individual), foram entregues botinas, óculos, mascaras, protetor auditivo, luvas, coletes.

A entrega foi feita pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcos Mendes, acompanhado do Técnico em Segurança do Trabalho (TST), Marcos, que ministrou uma palestra com o objetivo de conscientizar cada vez mais os servidores sobre a importância da utilização correta dos EPIs (Equipamento de Proteção Individual), durante as atividades desempenhadas.

“Agradeço aos nossos servidores pelo excelente trabalho desenvolvido em todo município. Esses kits de uniformes e os Equipamentos de Proteção Individual é um investimento feito pela nossa administração, em respeito ao nosso servidor”, disse o Prefeito João Rufino.

Para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Marcos Mendes, os uniformes são de extrema importância para os servidores. “Além de identificar o servidor público, esses equipamentos darão mais segurança, nas atividades que eles desenvolvem no dia-a-dia”.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.