Prefeitura de Mantena anuncia depósito de 50% restante de pagamentos do mês de novembro dos servidores da educação

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa aos Servidores da Educação que a última parcela referente ao salário do mês de novembro, já está disponível para saque nesta quinta-feira (10 de janeiro).

Os repasses do Fundeb, não vem acontecendo há vários meses como foi divulgado pelas mídias e jornais do Estado e do País.

O pagamento, deveria ter sido feito até o quinto dia útil do mês de novembro, mas, sem recurso em caixa suficiente para isso, devido a falta dos repasses integrais do Fundeb pelo governo do Estado, os vencimentos veem sofrendo atrasos e sendo parcelados.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.