Prefeitura de Mantena é contemplada com uma ambulância 0km

Chegou na tarde de ontem quinta-feira, dia (07 de fevereiro), uma ambulância 0km para a Secretária Municipal de Saúde de Mantena.

Um veículo novo, totalmente espaçoso, potente e adaptado para atender às demandas da população na área da saúde.

O recurso de R$ 170.000,00 mil para a aquisição da ambulância foi adquirida por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Bráulio Braz, que segue cumprindo sua promessa em continuar ajudando o município a crescer.

“Atender as necessidades da população de Mantena é nosso dever como parlamentar. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou Deputado Braulio Braz.

O Prefeito Municipal, destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; Buscar benefícios para a população, mas sabe que ainda há muito a ser feito na Saúde Pública de Mantena, e que está engajado em buscar mais recursos e fazer um governo mais eficiente e principalmente, mais humano para todos.

Com esta, o município conta agora com 5 ambulâncias à disposição da população 24 horas por dia.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.