Prefeitura de Mantena inicia construção de ponte de concreto no Bairro Alvorada

A Prefeitura Municipal de Mantena, iniciou a construção de mais uma ponte de concreto, desta vez na Rua Jacarandá, no Bairro Alvorada.

A construção da ponte era aguardada há anos pelos moradores que residem na localidade. A antiga ponte com estrutura de madeira trazia transtornos e, necessitava de reformas constantes para garantir o tráfego de veículos e pedestres.

O Prefeito João Rufino, destaca que “a construção da ponte é mais um compromisso da sua administração que trabalha para substituir antigas estruturas de madeira por concreto, visando trazer mais segurança, durabilidade e menos gasto ao município que deixará de gastar com os constantes serviços de manutenção”.

Outras 16 pontes já foram construídas nesta administração. Veja abaixo o andamento do trabalho no local.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”