Prefeitura de Mantena inicia instalação de pias de higienização para combate ao novo coronavírus Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), começou, na manhã desta quarta-feira (08), a instalação de pias de higienização com instruções sobre a forma correta de lavar as mãos, as estruturas das pias são metálicas e contém um suporte para sabonete líquido.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar uma das medidas mais eficientes contra a disseminação do novo coronavírus Covid-19, a higienização das mãos com frequência.

Segundo o Diretor do SAAE Ezildo Novaes, as pias serão instaladas em pontos estratégicos, onde há uma maior circulação de pessoas.

A primeira esta sendo instalada nas proximidades do Banco Itaú.

Nos próximos dias, outras quatro pias serão colocadas na Praça Frei Paulo (Vila Nova), Praça da Matriz e na Praça da Bíblia.

Lave as mãos em tempo de coronavírus. Previna-se!

#otrabalhocontinua #mantenaprafrente #fiqueemcasa

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando da Nossa Gente”.