Prefeitura de Mantena inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Mantena através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, deu início, neste tarde quinta-feira (14 de março), à operação tapa-buracos, que vai cobrir várias ruas e avenidas da cidade.

A massa asfáltica foi adquirida com recursos próprios. Os serviços continuarão a todo vapor nas próximas horas. Com as obras, a Prefeitura melhora as condições de trânsito e a mobilidade urbana em Mantena. Pedestres e ciclistas também terão mais comodidade ao trafegar pelas ruas da cidade.

O Prefeito Municipal ressaltou a importância do serviço. “Sabíamos da necessidade de realizar esse trabalho importantíssimo. Estamos buscando recursos  para deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários”.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.