Prefeitura de Mantena prossegue com serviços de tapa buraco em pontos críticos do Bairro Vila Nova

A Prefeitura de Mantena, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está dando prosseguimento aos trabalhos de tapa-buracos dentro do município, deixando as vias em melhores condições de tráfego.

Os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, com recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura de Mantena.

“Iniciamos os trabalhos com patrolamento de todos os bairros da cidade, agora estamos fazendo o tapa-buracos em pontos mais críticos dos bairros, iremos prosseguir até deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o Prefeito Municipal.

Veja abaixo fotos dos trabalhos realizados na Rua Amazonas no Bairro Vila Nova.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente!