Prefeitura de Mantena reabre estradas vicinais no Córrego dos Coqueiros e Córrego São Francisco.

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua os trabalhos de melhorias, ampliação e reabertura de estradas na zona rural do município.

Desta vez, a equipe está realizando melhorias nas estradas que dão acesso aos Córregos São Francisco e dos Coqueiros, assim como à via que dá acesso a Torre.

A reabertura dos trechos facilita o acesso dos munícipes que utilizam a via diariamente, e também facilita o escoamento da produção agrícola. Uma prioridade do governo de João Rufino,

O Prefeito João Rufino, destacou a importância de obras como esta. “Nossa administração tem mudado a realidade do homem do campo. Já construímos mais de 16 pontes de concreto e reformamos centenas de madeira. Construímos bueiros armcos, estradas vicinais foram reabertas, e muita coisa boa ainda vai acontecer”, disse o prefeito.

Quando da presença de servidores e máquinas no local, moradores agradeceram nas redes sociais os trabalhos realizados, chegando a comentar que a atenção prestada pela atual administração tem feito a diferença ao homem do campo.

Veja o vídeo abaixo!

Prefeitura de Mantena reabre estradas vicinais no Córrego dos Coqueiros

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.