Prefeitura de Mantena realiza melhorias na Praça do Bairro Bela Vista

Confira o andamento dos trabalhos!

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Mantena, estão realizando melhorias na Praça do Bairro Bela Vista, em parceira com moradores da localidade.Alguns bancos já foram instalados e outros serão colocados em pontos específicos. O local ainda ganhará uma calçada como formato de pista de caminhada, como forma de garantir uma vida mais mais saudável, e estimulando as pessoas a prática de esportes físicos.Veja como está os andamentos dos trabalhos!

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”