Prefeitura de Mantena realiza o sorteio de prêmios da Campanha IPTU Premiado 2019

A campanha do IPTU Premiado 2019, idealizada pela Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria M. da Fazenda e Secretaria M. de Industria Comércio e Desenvolvimento, realizou na manhã deste sábado, (11 de maio), o sorteio de uma moto 0 Km, uma geladeira, um fogão, uma TV e um microondas, aos contribuintes da campanha IPTU Premiado 2018. O evento aconteceu na Praça da Matriz.

Ganhadores(a)

Todos os ganhadores pagaram rigorosamente em dia os tributos e foram contempladas com os prêmios acima.

Geladeira – Ermano Batista Filho, Rua Wilson Melado, N° 446 – Centro

TV 32” Ilzete Celestina da Silva, Av. Nossa Senhora da Penha, N°154 – Limeira

Microondas – Jânio Pereira da Silva, Rua João Fernandes, Centro

Moto 0km – André Dias Coelho, Rua Teofilo Couto, N° 188, Centro

Fogão – Luciana Lopes Pereira, Av. Frei Gaspar, N°481, Vila Nova

Nenhuma descrição de foto disponível.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do imposto. Ele consiste no sorteio de prêmios, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e que não possuam débitos de exercícios anteriores vencidos.

O Prefeito Municipal agradeceu todos os participantes pela contribuição. “É uma das formas que a prefeitura tem de retribuir ao contribuinte. Toda arrecadação será investida na saúde, educação, esporte, infraestrutura, entre outras”, disse o Prefeito João Rufino.

“Sabemos que o momento econômico do Pais não é bom e a crise econômica reflete no bolso do cidadão. Mas para mim é um prazer esta aqui realizando o sorteio de todos os prêmios. Quem paga o IPTU em dia, contribui para a melhoria da cidade”, disse o Secretário de Ind. Comércio, Mauro Pereira.

Durante o sorteio, uma criança foi convidada a retirar os cupons para cada premiação. Os ganhadores tem o prazo de noventa dias para retirar o prêmio junto a Secretaria M. de Industria Comércio e Desenvolvimento, anexo à Prefeitura Municipal.

Participaram do sorteio o Prefeito Municipal, João Rufino, Vice-prefeito, Luiz Garcia, Secretário da Fazenda, Marcelo Ramalho, Diretor do SAAE, Paulo Abilio, Secretário de Meio Ambiente, Carlos Roberto, Presidente da Câmara de Vereadores, Genivaldo Assis, Secretário de Ind. e Comércio, Mauro Pereira.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.