Prefeitura de Mantena realiza serviços de limpeza, capina e manutenção de vias no Bairro Esplanada e São Bernardo

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria M. de Obras e Serviços Uranos, tem realizado durante toda esta semana serviços de patrolamento, capina e limpeza em diversas ruas e bairros do município.

A Secretaria levou máquinas e uma equipe para o Bairro Esplanada, onde foi realizado os serviços de capina, limpeza e manutenção das ruas não pavimentadas do bairro.

Bairro Esplanada

Já no Bairro São Bernardo, a Secretaria de Obras iniciou na manhã desta quinta-feira (28 de março), o patrolamento de diversas ruas, com o objetivo proporcionar aos moradores e condutores melhores condições de tráfego. Nos próximos dias o bairro receberá também um mutirão de capina e limpeza.

SERVIÇO – Para solicitar os serviços da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos em seu Bairro/rua, o munícipe deve procurar  a sede da mesma, das 8h às 11h e das 13h às 17h, que fica localizada na Av. Frei Gaspar – N° 434 – Vila Nova – Telefone: (33) 3241-1750.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.