Prefeitura de Mantena repassa quase 1 Milhão de Reais os Hospitais São Vicente de Paulo e Evangélico

Uma tarde muito especial para quem utiliza a Saúde Pública em Mantena. Não é nosso feitio, mas é preciso dizer, muitas cidades do porte da nossa passam extremas dificuldades financeiras. Existem notícias de que o Estado não terá recursos para pagar o Décimo terceiro aos servidores estaduais neste ano. Mesmo assim, temos buscado forças e ido atrás. Hoje, com muita alegria e satisfação do dever cumprido, repassamos aos nossos dois Hospitais, Evangélico e São Vicente, quase 1 MILHÃO DE REAIS para investimento em saúde para nossa população.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito João Rufino, Secretário de Saúde, Ocimar Rufino, Secretário da Fazenda, Marcelo Ramalho, Diretor do Hospital Evangélico, Pastor José Antônio, Irmã Maria Alice e Madson (Hospital São Vicente de Paulo), e o Vereador Roberio Francisco Costa;

Podem ter certeza, sabemos de todas as necessidades e estamos diariamente TRABALHANDO E CUIDANDO DA NOSSA GENTE! Pode confiar! AQUI É TRABALHO!

Prefeito João Rufino faz entrega de quase 1 Milhão em recursos para o Hospital São Vicente e Hospital Evangélico em Mantena.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.