Prefeitura entrega pavimentação da Rua Arino Pereira Alvim no Bairro Santos Prates I

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

”Estamos trabalhando para fazer o melhor para a nossa cidade e mesmo com a crise financeira que o nosso país vem enfrentando, estamos eliminando problemas que se arrastavam há décadas e entregando obras que trará mais conforto os munícipes”, pontuou o Prefeito João Rufino.

Veja abaixo o antes e o depois das obras.

🚧Prefeitura entrega pavimentação da Rua Arino Pereira Alvim⬅️

🚧Prefeitura entrega pavimentação da Rua Arino Pereira Alvim⬅️Poeira e lama eram os problemas enfrentados diariamente pelos moradores que moram na Rua Arino Pereira Alvim, no bairro Santos Prates I. A Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu na tarde da última terça-feira (31), o calçamento no local. ”Estamos trabalhando para fazer o melhor para a nossa cidade e mesmo com a crise financeira que o nosso país vem enfrentando, estamos eliminando problemas que se arrastavam há décadas e entregando obras que trará mais conforto os municípes”, pontuou o Prefeito João Rufino.Veja abaixo o antes e o depois das obras. Prefeitura Municipal de Mantena,'Cuidando da Nossa Gente'.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena,’Cuidando da Nossa Gente’.