Prefeitura faz demolição de escadaria na Escola Antônio Carlos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“Estamos atendendo uma solicitação feita pela Secretária de Educação, Professores, Pais e responsáveis pelos alunos. A escadaria oferecia risco aos nossos alunos, por isso realizamos essa intervenção”, disse o Prefeito João Rufino, que esteve presente acompanhando os trabalhos.

✅Prefeitura faz demolição de escadaria na Escola Antônio Carlos⬅️

✅Prefeitura faz demolição de escadaria na Escola Antônio Carlos⬅️A Prefeitura de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou na última terça-feira (31), a demolição da antiga escadaria da Escola Municipal Antônio Carlos."Estamos atendendo uma solicitação feita pela Secretária de Educação, Professores, Pais e responsáveis pelos alunos. A escadaria oferecia risco aos nossos alunos, por isso realizamos essa intervenção", disse o Prefeito João Rufino, que esteve presente acompanhando os trabalhos.“O Antônio Carlos é uma escola, que passou por reformas em vários ambientes nos últimos meses. O que tenho a dizer é que as crianças que aqui estudam merecem o melhor. Estamos aqui na véspera do Ano Novo, trabalhando e buscando melhorias para a educação do nosso município”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Creuza Muniz Pereira.Investindo em educação – Ao longo da gestão atual, de 2017 a 2019, todas as escolas do município passaram por algum tipo de intervenção. Em 2020 não será diferente, novos investimentos serão anunciados pelo Prefeito João Rufino.Prefeitura Municipal de Mantena,'Cuidando da Nossa Gente'.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena,’Cuidando da Nossa Gente’.