Prefeitura inaugura Academia ao Ar Livre no Bairro dos Operários

Na atarde desta sexta-feira (05 de outubro), a Prefeitura Mantena por meio da Secretaria de Esportes realizou, a cerimônia de inauguração da Academia ao Ar Livre no Bairro dos Operários, que está à disposição da população do bairro para uso.

A entrega foi feita pelo Prefeito João Rufino, Roberio Francisco Costa (Presidente da Câmara de Vereadores), vereador Marcelo do Lico, vereador Genivaldo Assis, vereador Branca de Neve, vereador Sg. Ricardo, vereador João Correa, vereador Paulo Mariano, Heverton Monteiro (Sec. de Planejamento), Valsair Lima (Sec. de Esportes), Creuza Muniz (Sec. de Educação), Marcelo Ramalho (Sec. da Fazenda), Servidores Municipais e moradores do bairro.

“É com alegria que concretizamos mais esta conquista aqui para os moradores desse bairro. Queremos incentivar a pratica de exercícios e melhorar a qualidade de vida da população”, disse o Prefeito João Rufino.

Para o vereador Wanderson Ferreira, “Branca de Neve”, este é mais um espaço que a Administração Municipal entrega à cidade para a promoção da saúde, um local de lazer, para a prática de atividade física, pois o objetivo é que a população tenho ainda mais saúde e menos doença”, comentou Valsair.

O vereador agradeceu ao Prefeito João Rufino por ter escolhido o Bairro dos Operários para instalação da Academia ao Ar Livre. Agradeço ao Prefeito João Rufino por atender nossa reivindicação, vamos continuar com essa parceria que tem dado certo, para conseguirmos outros benefícios para a cidade”, destacou Branca de Neve.

O novo espaço público esportivo irá proporcionar práticas de esporte e lazer para a comunidade local, por meio de 8(oito) equipamentos instalados, além de placas explicativas para orientações de uso.

Compartilhe