Prefeitura inaugura ponte e bueiro na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Mantena, entregou na última terça-feira, (25 de setembro), mais uma ponte de concreto e um bueiro, no Córrego Boa Vista, que beneficiará produtores rurais e moradores que utilizam aquela via diariamente.

Além do Prefeito Municipal, a inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Robério Francisco e Vereador Genivaldo Assis, Secretário de Planejamento Heverton Monteiro, Secretário de Obras Marco Mendes, Secretário de Esportes Valsair Lima, Secretário de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Roberto, e membros da sociedade civil.

Para o senhor Vino, a entrega desta obra, irá ajudar muito no deslocamento dos moradores com destino a cidade; “recebemos esta obra com o maior prazer, pois eu nunca esperava que teríamos uma obra como esta e que vai nos ajudar muito, comemora o produtor rural, que reside em sua propriedade há mais de 40 anos.

“Eu que sou produtor rural e já morei nessa localidade, por isso não medimos esforços para que o tão sonhado projeto saísse do papel.  Fico feliz em inaugurar essa obra que era o anseio de grande parte das pessoas que aqui residem, ”, destacou o Prefeito Municipal.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.