A Prefeitura de Mantena, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou os preparativos de decoração para receber o período natalino; com a montagem da árvore de Natal, que ficará na Praça da Matriz e na Praça Santos Dumont no Bairro Vila Nova.
O mesmo tratamento será dado a Praça Santos Dumont, do bairro Vila Nova, que também receberá decorações natalinas como; iluminação nas árvores, e uma árvore de Natal no centro da praça, que será instalada nos próximos dias, levando a todos as luzes do Natal.
O objetivo da administração municipal é concluir toda a instalação na próxima semana, espalhando o espírito natalino por toda a cidade, no menor espaço de tempo.
Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.