Prefeitura inicia instalação da decoração de Natal

A Prefeitura de Mantena, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou os preparativos de decoração para receber o período natalino; com a montagem da árvore de Natal, que ficará na Praça da Matriz  e na Praça Santos Dumont no Bairro Vila Nova.

O mesmo tratamento será dado a Praça Santos Dumont, do bairro Vila Nova, que também receberá decorações natalinas como; iluminação nas árvores, e uma árvore de Natal no centro da praça,  que será instalada nos próximos dias, levando a todos as luzes do Natal.

O objetivo da administração municipal é concluir toda a instalação na próxima semana, espalhando o espírito natalino por toda a cidade, no menor espaço de tempo.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.