A Prefeitura Municipal de Mantena através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana uma MEGA reforma e modernização do Terminal Rodoviário de Mantena.
As reformas estão sendo feitas em todo Terminal Rodoviário.
As reformas incluem ainda, pintura interna e externa que devem ser feitas até o fim do ano, instalação de tomadas, troca dos bancos antigos, por acentos mais modernos.
Segundo a Secretaria de Trânsito e Transportes , o serviço que está sendo feito no local, vem sendo custeado por meio de recursos gerados pelo próprio município.
Vale ressaltar que a reforma estava sendo esperada há anos. Isso só foi possível graças ao empenho da atual administração, pensando no bem estar da população é “Cuidando de Nossa Gente”. A previsão é que a obra seja concluída nas próximas semanas.