Recuperação das estradas rurais não para

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria M. de Obras e Serviços Públicos, tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir as vias seguras e transitáveis.

As frentes de trabalho, estão concentradas na estrada que liga Nazário ao Distrito de Café Ralo, trecho importante para o escoamento da produção rural.

Os serviços inclui reabertura de estrada, patrolamento, cascalhamento e outros serviços estão sendo executados, na estrada que liga Nazário ao Distrito de Café Ralo. A iniciativa vai deixar toda malha viária do interior preparada, para o cafeicultor escoar seus grãos com segurança.

“Nesta época do ano é intenso o movimento nas estradas rurais, por esse motivo, estamos reforçando os serviços de patrolamento para atender os nossos produtores rurais”, destacou o Prefeito João Rufino.

Veja as fotos abaixo!

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.