Recuperação de estradas vicinais continua a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de  Obras e Serviços Urbanos, continua o trabalho de recuperação das estradas rurais. Nos últimos dias, foram realizado o patrolamento das vias principais e secundárias no Córrego Ponciano, estrada que liga Mantena x Santa Luzia de Mantenópolis, Cabeceira de Ariranha, Limeira, Córrego do Turvo e Turvinho e outros.

De acordo com o Prefeito João Rufino a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para recuperar a maior quantidade de estradas possível.

O Prefeito reforça que o serviço chegará a todas as comunidades do município. “Nosso objetivo é atender todas as comunidades, recuperando estradas vicinais. Em nossa administração não existe distinção de classe A, classe B ou classe C, nosso trabalho chegará em toda município”, disse o Prefeito.

Finalizando, o prefeito disse ainda que os trabalhos de recuperação e patrolamento de estradas continuarão ocorrendo ao longo de todo o ano.

Córrego do Turvo

Córrego Ponciano e adjacências.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.