Secretaria de Cultura em parceria com a Academia Físico e Cia, promoveu atividades físicas ao ar livre na Praça Pública do Bairro Vila Nova

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da  Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Academia Físico e Cia, realizou na tarde do último sábado (09 de fevereiro), um mega evento voltado para a  prática esportiva, na Praça do Bairro Vila Nova.

Com o intuito de fomentar a prática diária de atividade física e uma vida mais saudável. Foram oferecidos aulões com ritmos variados, muay thai, Zumba e Jump, desfile e exposições. O público presente aprovou a iniciativa, que trouxe música e animação para as atividades física.

Este evento faz parte do cronograma de atividade que a Secretaria de Cultura estará realizando ao longo do mês de fevereiro na Praça Pública do Bairro Vila Nova.

“Queremos mostrar para as pessoas que elas podem ter melhor qualidade de vida. A Secretaria de Cultura, tem cada vez mais procurado se envolver com a comunidade, trazendo dicas para que o dia a dia da população, como esta que estamos realizando hoje” afirmou o Secretário Mauro Pereira.

A professora Beth e proprietária da academia, agradeceu a Prefeitura Municipal de Mantena/Secretaria de Cultura, pela parceria e apoio que sempre tem recebido em todos os eventos realizados.

Veja abaixo algumas fotos do evento!

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.