Secretaria de Esportes promove melhorias na área de lazer do Bairro Pires de Albuquerque

A Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria Municipal de Esportes, continua realizando manutenções em espaços utilizados para a prática de esportes no município

Nesta semana a área de lazer do Bairro Pires de Albuquerque, ganhou melhorias que eram aguardadas pelos desportistas e moradores do bairro que utilizam o local. Dentre as benfeitorias, estão a abertura do local, colocação de areia, instalação de traves e redes.

O Secretário de Esportes, Alcides Guerra, na manhã de quinta-feira (06), esteve no local e conversou com moradores.

Veja abaixo o depoimento do desportista Gilberto.

“Quem ganha é a nossa comunidade”, disse o Líder comunitário, Marcos Paixão. Ele considera ser uma obra importante para a comunidade adulta e infantil. Confira o vídeo a seguir:

“Era um pedido da comunidade que levei até o gestor municipal e que agora agora virou realidade. Continuaremos trabalhando com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes e incentivando a prática de esportes’, disse o Secretário de Esportes, Alcides Guerra.

Alcides, agradece ao Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), pela parceria com a Secretaria de Esportes”.

#otrabalhocontinua #mantenaprafrente #fiqueemcasasepuder

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando da Nossa Gente”.