Secretaria de Esportes realiza abertura do 2° Regional Futsal Infantil Quase Tudo Eletrônicos

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Esportes, deu inicio no último sábado (24 de agosto), ao 2° Regional Futsal Infantil Quase Tudo Eletrônicos.

Em quadra as equipes Clinica de Craques dois jogos na abertura da competição. A única vitória da Clinica de Craques foi na categoria Sub-09, sobre a equipe de Água Doce do Norte, por 2×1.

Confira abaixo os resultados dos outros jogos!

CATEGORIA SUB 11 ANOS – PROJETO CLÍNICA DE CRAQUES 0x5 PROJETO CENTRAL

CATEGORIA SUB 13 ANOS – PROJETO CLÍNICA DE CRAQUES 3×6 PROJETO CENTRAL

Na próxima quinta-feira (29 de agosto), a competição continua a partir de 19h, no Ginásio Raimundo Maria – Bairro Vila Nova – com entrada franca. O Secretário de Esportes Valsair Lima, agradece ao Prefeito Municipal, Secretários Municipais, Desportistas e ao Empresário Danilo Marinho, pelo apoio na realização de mais um evento esportivo.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”