Secretaria de Obras reconstrói trecho de galeria danificada pela chuva no bairro Pires de Albuquerque

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta semana, a recuperação de uma galeria de água pluvial que desabou na Rua A, no bairro Pires de Albuquerque.

O problema na Rua A ficou evidente após a abertura de um buraco na via, ocasionado pelo afundamento da galeria, durante as últimas chuvas a força da água danificou uma das paredes de contenção da galeria.  “Estamos com equipes trabalhando em diversos bairros e nos distritos, visando dar mais qualidade de vida os mantenenses. Estamos reconstruindo a rede de pluvial e em seguida faremos a colocação da pavimentação e em breve este trecho da galeria estará pronto e liberado para o trafego de veículos”, disse o Prefeito Municipal.

Qualquer cidadão pode solicitar um serviço de drenagem na cidade, basta ligar para o telefone (33) 3241-1750 e informar com precisão o local que precisa de intervenção e um ponto de referência, para dar mais agilidade ao atendimento.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.