⚠️Secretaria de Saúde anuncia esquema de vacinação contra a gripe. Idosos serão vacinados à domicílio⚠️

A Prefeitura Municipal de Mantena, informa que devido às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta terça-feira (24), a Campanha de Vacinação contra a gripe será realizada nas residências, para evitar aglomerações e, para que esta população, que é considerada de risco, possa permanecer em isolamento social.

As equipes da Secretaria de Saúde, devidamente identificadas, estarão realizando a vacinação, nas casas  dos idosos com os cadastros atualizados junto o Sistema único de Saúde(SUS) do município.

A vacinação é uma das formas de facilitar o diagnóstico dos casos suspeitos do novo coronavírus, pois a gripe e a (COVID-19) têm sintomas semelhantes.

Ficou com dúvidas ? ligue para a Secretaria de Saúde – (33) 3241-2246.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.