Secretaria Municipal de Saúde divulga RESULTADO e CLASSIFICAÇÃO das provas objetivas do Processo Seletivo – Agentes de Combate à Endemias e Agentes Comunitários de Saúde

A imagem pode conter: texto

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira, (04 de abril), o resultado e a classificação das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado 001/2019 – realizadas no último domingo (31 de março) – para contratação temporária de Agentes de Combate à Endemias e Agentes Comunitários de Saúde .

CLASSIFICAÇÃO – PROVA OBJETIVA

Os aprovados terão até o dia (09 de abril), para entregar a comprovação  do  tempo de serviço prestado exclusivamente na área.

Além do acompanhamento das publicações oficias, amplamente divulgadas no site e redes sociais, o candidato deve estar atento às regras do edital, que disciplinam todas as etapas.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.