União de São Geraldo do Baixio estreia com vitória na abertura do 3° Regional Barreto Material de Construção

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu abertura na noite de terça-feira (08 de outubro), ao 3° Campeonato Regional Barreto Material de Construção, no Estadio Municipal Rafael de Carvalho.

A abertura do Campeonato contou com a presença dos Secretários Municipais Valsair Lima (Esporte), Mauro Pereira (Cultura e Industria e Comercio), Carlão (Agricultura e Meio Ambiente), Heverton Monteiro (Planejamento/ Representando o Prefeito João Rufino) e esposa Farliane, Jorcelino Macedo, vereadores Sargento Ricardo e Robério Francisco, Genésio Barreto (Patrocinador do campeonato), Gean, Danilo Marinho, Policia Militar e da equipe da Saúde representada pelos motoristas da ambulância Ricardo, Val e Dego, desportistas e imprensa local.

Na primeira partida do campeonato, o União de São Geraldo do Baixio venceu por 1 x 0 a equipe do Independente de Divino das Laranjeiras, com o gol de pênalti marcado por Luciano. No segundo jogo da noite , o gigante da Beira Rio, ficou o empate contra o Vila Nova em 0x0.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fotos

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.