Vasco de Limeira é Campeão do Torneio da Amizade 2019

A Prefeitura Municipal de Mantena, através de sua Secretaria Municipal de Esporte, realizou no sábado e domingo o Torneio da Amizade, no Distrito de Limeira.

Nos dois dias de torneio passaram por lá, o Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro (Representado o Prefeito João Rufino), Prefeita Flávia Dornelas de Nova Belém, Secretario de Ind. e Comércio, Mauro Pereira, Secretário de Administração, Jorge Verano, Secretário de Obras, Marcos Mendes, Vereador João Correia, Vereador Roberio e um público de aproximado de 1000 pessoas.

Resultados dos jogos:

A primeira rodada foi disputada no sábado 29, com os seguintes jogos: Demirão 2×2 Pitengo, nos pênaltis vitória do Demirão por 5×2; Cavaco 2×4 Guarani; Vasco 1×0 União de Ariranha; Santa Rita 3×0 Gororoba.

No domingo, dia 30, foram disputados mais 3 jogos e os resultados foram estes: Vasco 2×1 Santa Rita, Demirão 3×0 Guarani. Na disputa final o Vasco venceu o Demirão por 2×0  e sagrou-se Campeão do Torneio da Amizade.

O Secretário Municipal de Esportes, Valsair Lima, falou sobre a realização deste torneio. “Agradeço o apoio da nossa Secretaria Municipal da Saúde, a Policia Militar, todas as equipes que participaram, o incansável Carlinhos Bigorna que nos deu total apoio, ao nosso Prefeito João Rufino, equipe da nossa Secretaria de Esportes, os árbitros e a população de Limeira e região que fizeram presente, todos foram essenciais para alcançarmos o sucesso em mais um evento realizado”, afirmou o Secretário.

Ao fim da competição, foram entregues R$ 1000,00 e troféu para o campeão e R$ 400,00 e troféu para o vice-campeão.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.