Veja os campeões por categorias do 2º Regional de Futsal Infantil Quase Tudo Eletrônicos

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o empresário Danilo Marinho das Lojas Quase Tudo Eletrônicos, realizou o 2º Regional de Futsal Infantil 2019, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

A grande final aconteceu na noite de quarta-feira, (09), no Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria. No primeiro jogo da noite o Sub-9 da Cevin, enfrentou o Craque de Ouro de Central de Minas, num jogão de bola, deixando a torcida e principalmente os pais e familiares que foram torcer, enlouquecidos na arquibancada. Mas quem se saiu melhor foi o Craque de Ouro de Central de Minas que venceu por 5×4.

A segunda partida foi na categoria Sub-11, entre Tigres de Mendes Pimentel e Projeto Central de Água Doce do Norte, onde os atletas demonstrando muita maturidade em quadra, fizeram uma linda partida, prevalecendo o talento e o jogo de equipe do Projeto Central, que venceu por 3 x 2.

E encerrando a noite, o jogão de bola do Sub-13, entre a Escola Fênix de Vargem Grande e Projeto Central de Água Doce do Norte, que fez com que a torcida não arredasse o pé da quadra, bem como as jogadas e pelos belos gols, prevalecendo o talento dos jogadores de Vargem Grande que venceu por 3 x 1 o Projeto Central.

Na premiação o Secretário Municipal de Esportes, Valsair Lima ,ressaltou a importância da competição envolvendo tantas crianças de diversas cidades, agradeceu a parceria do empresário Danilo e o apoio do Prefeito Municipal, ao Secretário de Planejamento, Heverton Monteiro que esteve presente e parabenizou a todos os técnicos e principalmente os jogadores que de dedicaram ao máximo durante o campeonato.

SUB 09 – Craque de Ouro de Central de Minas

Cevin – Vice campeã

MELHOR GOLEIRO – ANTONNY WANDERSON

ARTILHEIRO – MAIK DOUGLAS COM 10 GOLS

SUB 11 – Projeto Central  – Água Doce do Norte – Campeão

Tigres de Mendes Pimentel – Vice campeão

MELHOR GOLEIRO – MARCUS VINICIUS

ARTILHEIRO – PABLO RIBEIRO COM 12 GOLS

SUB 13 – Escola Fênix de Vargem Grande – campeão

Projeto Central – Vice campeão

MELHOR GOLEIRO – TALES RODRIGUES

ARTILHEIRO – KAUÃ NICOLAS COM 8 GOLS

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.