ATENÇÃO CONTRIBUINTES! Prefeitura de Mantena prorroga prazo para pagamento do IPTU

(Foto: Arquipo pessoal/Jânio Ferrari)

A Prefeitura Municipal de Mantena, prorrogou o prazo para o pagamento do IPTU 2020, devido à pandemia de Coronavírus. O município irá postergar o vencimento do IPTU, passando para 31 de Julho.

A medida foi publicada, nesta quarta-feira (01/07), através do decreto 088.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Desta forma o cupom para o sorteio dos prêmios, que é adquirido quando do pagamento do IPTU poderá ser depositado na urna até o dia 07/08 até as 17:00 horas. Sendo que o sorteio será no dia 08/08, oito de agosto as 09:00 horas, na Praça da Matriz. Como já dito, o adiamento se deu por conta de problemas técnicos ocorridos na agência da Caixa Econômica, prejudicando contribuintes a realizar o pagamento no último dia.

COMO PAGAR

Para emitir as guias de pagamento, basta acessar https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-100/contribuinte/main.faces e clicar no menu IPTU 2020. Pela internet é possível emitir guias de pagamentos de tributos, certidões, além de outros serviços, de forma simples e rápida.

Mais informações  podem ser obtidas pelo telefone 3241-1740, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00,

#otrabalhocontinua #mantenaprafrente #fiqueemcasa

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.