Atenção você que fica ligadinho no seu Rádio! Programa ASSISTÊNCIA SOCIAL EM FOCO, Rádio Cidade FM Toda Terça 09:30 horas. Confira!

A partir da próxima terça feira, 04/02, a Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará colocando no ar,  pelas ondas da rádio 105,9 CIDADE FM , o programa ASSISTÊNCIA SOCIAL EM FOCO!

A intenção do Prefeito João Rufino, é que a Assistência Social e tudo que ela pode oferecer e tem feito pela comunidade seja conhecido, e o principal, seja utilizado e alcance quem realmente precisa.

Um programa que vai mostrar as ações que a Secretaria de Assistência Social tem realizado e ainda vai realizar em Mantena CUIDANDO DA NOSSA GENTE! Fique ligado, SAIBA MAIS! Assistência Social EM FOCO!

Enfim, a partir da próxima terça feira, 04/02, todas as terça feiras, às 09:30 da manhã! programa ASSISTÊNCIA SOCIAL EM FOCO!

105.9 Fm Cidade! Sintonize ai! Vamos juntos!