Com descontos de até 80%, Black Night movimentou o comércio de Mantena

A imagem pode conter: 2 pessoas

A Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento em parceria com comércio de Mantena, promoveram na quinta-feira (08 de agosto), a Primeira Black Night. O intuito da campanha é incentivar os comerciantes a promoverem descontos para atrair os consumidores às ruas novamente. Deste modo, a tendência é que as vendas aumentem e o comércio tenha uma movimentação financeira positiva.

Os comércios participantes da região central e dos bairros, abriram no horário normal, e se estenderam até as 21h, os consumidores aproveitaram para comprar produtos com mais facilidade e descontos especiais. O sucesso da Black Night foi tão grande que em alguns comércios filas foram formadas para ter acesso ao caixa.

Quem foi à Loja Estilo Country, por exemplo, precisou de paciência, para poder garantir as suas compras.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

Enquanto alguns compravam, outros aproveitavam para pesquisar, os valores de diversos produtos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e área interna

“O comércio e os prestadores de serviços ganhando, todos ganham e esta é a Primeira Black Night de muitas que aconteceram em nossa administração. Agradeço todos os comerciantes e colaboradores que atenderam nosso pedido, meu muito obrigado!”, disse o Prefeito João Rufino.

Já o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Mauro Perreira – idealizador da campanha – esteve visitando vários comércios participantes. Veja a fala do Secretário abaixo!

Veja a opinião da consumidora Alina Vieira!

Fotos!

Primeiro Black Night – Mantena

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”